quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

changes ..


Não foi fácil, nem um pouco, trocar de clube da forma que eu fiz. Além de ter sido para o maior rival do meu antigo time, eu nunca se quer me imaginei vascaína. O que realmente aconteceu foi atração. Foi forte e intensa. E até eu ver que isso era realmente verdadeiro, demorou e muito. Eu passei vários dias pensando, vendo se seria realmente isso que eu queria. Passou um tempo, e não mudou, minha sede vascaína continuou e vinha aumentando a cada dia mais. Eu não agüentei mais a indecisão e fiz o que eu tive vontade. Eu jamais criticarei o flamengo e nem negarei que era flamenguista; pelo contrário, por mais que eu tenha escolhido outro time, em todos esses anos, o flamengo só trouxe orgulho para mim. Mas eu prefiri fazer o que eu queria, seguir minha vontade. Eu vi que eu era flamenguista por influência familiar. E não quero mais isso para mim. Mudei e não esconderei mais isso. Entenda. Não julgue mal.

" Espero que você me dê muitos orgulhos. Eu prometo ser fiel a você. Me receba bem. "
Meu novo orgulho. Clube de Regatas Vasco da Gama. s2