segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Barçante.


É. acabou, e, até agora, nada mudou. Não nos separamos em momento nenhum. Não deixamos de lembrar uma da outra em hora alguma.
Felizmente, estamos sempre juntas; toda hora. E eu, sinceramente, espero que seja assim para sempre.
Que você nunca esqueça de mim, nunca esqueça de tudo o que passamos juntas; das piores brigas até as melhores risadas ..
Porque você se tornou uma das minhas melhores amigas. Porque eu sei que, em você, eu posso confiar de olhos fechados.
Eu espero nunca ter de me distânciar de você, por tudo o que você se tornou pra mim.

(...) Nesses três anos, eu só pude te conheçer, mesmo, neste ano. Você se tornou pra mim, algo que não tem como explicar. Nenhuma amizade se explica. Especialmente se for como a nossa. Obrigado por tudo, theynei.

te amo, beijo.