quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

happy birthday ..

Você não imagina como é dificil, para mim, falar de uma amizade. Especialmente como a sua. São mais ou menos 6 ou 7 anos que estamos juntas, eu acho que já passamos por coisas que daria para uma vida toda. O laço que criamos foi uma coisa inquebrável. A confiança que temos uma na outra é incrível.. Nossa amizade, a afinidade, é bonita, é admirável. É uma coisa forte! Além de ser insubstítuível. Você é insubstituível. Podem passar milhões de pessoas na minha vida, mas igual a você, pode ter certeza, não vai existir. Você corresponde as minhas loucuras, apoia minhas atitudes, está junto nas minhas idiotisses. E ninguém tomará seu lugar, sua ciumenta (risos). E hoje que você completa seus 16 anos, eu quero desejar para você, mas não só hoje, sempre, que você tenha o mundo de felicidades, que você consiga alcançar todos os seus objetivos, que eu sei que você é capaz. Te desejo paz, aquela paz indispensável, saúde, dinheiro, sucesso. Que Deus te abençoe sempre, que Ele guie seus caminhos com sabedoria... E eu quero, por ultimo, te agradecer por tudo o que você é para mim. Tudo o que você se tornou para mim. Que além de ser uma das melhores amigas, você nunca me deixa na mão. Nunca me desaponta, nunca me abandona. Você é um exemplo de amiga.

" E se eu tiver que te dizer apenas uma palavra, será: obrigada. Os motivos, você sabe. Você sabe o que foi, o que é, e sempre será, e sempre representará pra mim, eu sei disso. E além disso, uma frase: “você estará na minha memória e no meu coração para sempre.”
Eu tentei, mas sentimentos como esse não se descrevem. A gente conta uma parte, outra é subentendida, e a outra, a gente esconde. Tudo que vivemos juntas está guardado onde ninguém pode mudar. Tenha certeza disso. Você faz parte da minha história, Stephanie Ferreira."

Eu te amo, best.
Parabéns.