sábado, 17 de novembro de 2012

01:25h


A pior saudade é a saudade de quem está perto.
Cada dia que passa eu sinto que estou te perdendo; mais e mais e mais. E isso me mata um pouquinho de cada vez.
Mata a minha esperança em nós, mata de raiva quando está perto de alguém, recebendo mimos que não seja meu. Mata de ciumes, é.
A vontade de estar junto e o Crer que Deus tem sim uma história pra nós, que foi sim tudo escrito pelo dedo d'Ele, isso me faz continuar...
Por isso não estou completamente morta em meus sentimentos.
As lembranças me corrói por dentro. As coisas que nós passamos juntos, cada detalhe... Eu lembro de muito, não me arriscaria em falar que lembro de todos pois tenho a memória muito limitada.
Mas é você, é com você.
É um turbilhão de pensamentos e teses que passam pela minha cabeça dia após dia. Eu só queria saber também o que se passa na sua mente e no seu coração.
Pra eu poder decifrar melhor o que seria ou - quem sabe - será de nós daqui pra frente. De nós, ou de eu e você.
Mas eu prefiro o NÓS, pois mesmo separados, o "nós" parece que sempre estaremos juntos, entende?
Não? (risos) Nem eu.
É um confuso.
Não dá pra explicar.
É que eu queria você e eu, eu e você; juntos. E formarmos apenas um. E seguirmos como apenas um. É só isso que eu desejo.