terça-feira, 20 de dezembro de 2011


Enfim, está acabando.
Não vou mentir, esse não foi um dos melhores anos. Agora, hoje, eu sinto como se estivesse saindo de uma forca. É, isso mesmo; este ano parece me sufocar.
O real motivo disso eu não sei. Talvez por tanta coisa ruim que aconteceu ou tanta coisa boa que não aconteceu.
Mas pra mim, isso pouco importa. O que realmente interessa é que está acabando.
E independente de essa sufocação toda, foi incrivelmente bom para muita coisa, é, eu também acho meio confuso tudo isso.
Sabe, de tudo o que eu passei me restaram coisas boas. Pessoas. Experiências. Aprendizado. Amadurecimento.
É, cresci. E muito.
Aprendi muitas coisas, e uma delas - uma bem importante - é que não se deve dar valor a qualquer pessoa. Porque as pessoas que nos decepcionam são sempre elas, as mais valorizadas.
Mas enfim, não estou aqui para dar lição de moral para ninguém, não é mesmo?
Então, quero que este ano se vá, mas não deixe marcas. Que se vá, mas fiquem as boas lembranças e as boas coisas.
Quero que tudo o que aconteceu, todos os más momentos, se vão junto com 2011.
E que no ano que está por vir eu possa tentar o novo, e conseguir.
Eu quero entrar com o pé direito, que tudo seja realizado com sucesso, que eu possa botar em prática tudo o que aprendi nesse ano.
Quero felicidade, saúde, paz, harmonia e mais felicidades...

Quero que seja 'O ANO'

Então, que venha 2012!!