segunda-feira, 17 de maio de 2010

saber dar valor para as coisas mais simples ♪


descobri que o que tenho de mais valioso são meus amigos e minha família. ontem foi meu aniversário, fiquei o dia todo sozinha, me senti a pessoa mais rejeita e ignorada do mundo, minha irmã disse que foi pintar o cabelo de uma amiga dela e todos os fatos pareciam dar a certeza que ela estava lá, os meus outros amigos me deram um feliz aniversário meio que sem vontade, mas também pareciam não ter se importado tanto comigo, eu tinha brigado com meu pai e passei o dia todo chorando. fiquei com 1001 pensamentos ruins, achei que seria o pior aniversário da minha vida, que não fazia diferença se era meu aniversário ou não, que não existia amigos de verdade. quando foi ficando mais tarde, minha irmã chegou e me disse que iriamos pra pizzaria, deixou eu chamar que eu queria e disse que era tudo por conta dela! rs pela forma que ela me contou como seria, eu acreditei em tudo em que ela me disse. fui me alegrando, umas amigas minhas foram chegando lá em casa. quando estava tudo pronto, fomos indo pra tal pizzaria. mas antes, tinhamos que passar na casa da minha vó para chamar o resto do pessoal, assim que entro vejo tudo apagado, pensei que não tinha ninguém em casa (eu sou lerdinha! rs), e quando me dou conta, sai todo mundo de dentro de casa, cantando "parabéns pra você", nessa hora me senti a pessoa mais importante do mundo, e a mais feliz também. me desarmei em lágrimas de emoção, não tinha palavras pra dizer nada, só o muito obrigado. eu fiquei sem reação na hora, eu não espera mesmo aquela maravilhosa surpresa, nem imaginava tanta gente. eu ainda não sei como explicar o que senti naquele momento, mas sei que fique muito feliz e bem satisfeita. meu agradecimento será infinito e eterno. OBRIGADA POR FAZEREM DESSA DATA TÃO IMPORTANTE O MELHOR DIA PRA MIM <3

Paby, Mariana, Giulia, Stephanie, Gabriele, Tayane, Joyce, Thaynah, Laryssa, Kathleen, Samarah, Roberta, Mãe, Vó Lúcia, Vó Dora, Vô Altair, Vô Jair, Vanucci, Amanda, Jéssica, Taylor, Marquinho, Ruan¹, Rodnei, Léo¹, Diego, Junior, Ruan², Vinicios, Léo², Lucas, Higor, Nenem, Paula, Tio Carlos, Tia Luciana, Cristina, Sandro e Tia Alzira, EU VOCÊS ABSURDAMENTE, OBRIGADO POR TUDO!