sexta-feira, 7 de maio de 2010

amor maior ♥


eu ainda não entendi como que as pessoas podem se apaixonar a longa distância, mas eu acredito muito que isso exista, pois eu sou a prova viva disso. algumas pessoas pensam que é mentira, que é impossível, que não existe esse négocio de amor a distância, mas desde o momento em que eu começei a me apaixonar de verdade pelo nxzero, eu acreditei que tudo era possível. eu nunca pensei que um ser humano fosse capaz de amar as pessoas desta forma, e nem que eu era capaz de ter um sentimento tão forte, tão grande e tão bonito por alguém que vejo apenas de longe, por foto ou video. é mesmo um amor que não cabe dentro de mim, não consigo conter a emoção de os ter como ídolo, de me orgulhar por pessoas que não sabem que eu existo, mas isso é o que mais me motiva a seguir em frente com o sonho de um dia poder conheçe-los. é de extrema felicidade ter alguém que você ame e não te faça sofre de forma alguma, só te dar motivos para você se orgulhar e querer gritar para o mundo inteiro que você os ama e os tem como ídolos. obrigada por me fazer ser essa pessoa, vocês são a minha motivação e o meu maior orgulho. sem vocês eu já nem sei.

Filipe Duarte Pereira Ricardo, Conrado Lancerotti Grandino,
Diego José Ferrero, Leandro Franco da Rocha e Daniel Weksler.
MEU NXZERO! meu chão, minha vida, minha base.
só queria explicar sentimentos que estão aqui