sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dádiva


Eu te amo antes de você nascer.
E sinceramente, eu preferia que você continuasse no lugar aonde estava antes; esse mundo é muito perigoso pra você.
É muita coisa ruim; você é tão pequena, inocente, tão pura. Eu tenho medo de que alguma coisa ruim possa acontecer a você.
Você não entende nada ainda, não sabe o quanto nem o que significa para mim. Mas acredito que veio a esse mundo com uma missão, e se for para alegrar nossas vidas você já conseguiu.
Olha só, desse tamanhinho consegue trazer felicidade a tantas pessoas!
Você não sabe o quanto eu me alegro em te chamar de 'minha sobrinha'; não sabe o que é pra mim ser tia.
Pode até não ser tudo isso que eu esteja pensando, mas para mim é um bem muito valioso.
É sentir que eu preciso cuidar, amar e querer o bem de mais uma pessoa, uma muito especial, mais que muitas outras.
Eu não vejo a hora de você crescer, de me chamar de tia e dizer que eu sou chata..
E te ver correndo, brincando, sorrindo.
Eu peço todos os dias à papai do céu para te abençoar, para cuidar de você e te proteger de tudo o que é mal.
Para que você possa crescer mais bonita do que já é e ser uma criança com muita saúde.
Você veio ao mundo como um presente, uma benção de Deus. Trazendo consigo muita alegria.
Eu desejo, da forma mais bonita e mais especial possível, que você seja muito feliz e que saiba encarar o mundo que te espera lá fora.
Seja muito bem vinda.
a titia te ama muito, você não imagina o quanto. E se eu pudesse, traria você pra minha casa.
minha Gabrielly.