sexta-feira, 24 de junho de 2011

02:26


Não é amor, nem paixão.. Não deve ser nem algo tão forte, é apenas um tipo de sentimento se é que posso chamar assim.
Aconteceu tão rapidamente mas não profundamente simplesmente, mexeu comigo, sempre mexe. É algo desnecessário de ser dito ou até mesmo demonstrado é preciso sentir, ou melhor... Saber sentir. E sei que não fiz nada para isso nascer mas tento fazer de tudo para ele não ir embora tão cedo.
Quando existe a tão famosa distancia tudo se torna um pouco mais complicado, isso é fato da vida, não é novidade para ninguém. O mais incrível é que quando estou longe quero está cada vez mais próximo e quando estamos juntos é apenas uma criatura buscando um pouco de paz, conforto, tranquilidade, amor, e carinho.E quem sou eu para retribuir esse sentimentos com ignorância? Ninguém!
Se eu pudesse um dia faze-lo perceber que não és meu ar, nem muito menos minha vida, mas é um ser necessário para me trazer um bem-estar, um ser que trás de volta pros meus lábios um sorriso verdadeiro e conjugal; ao mesmo tempo tão empolgante e espontâneo, saberia o mínimo valor que tens sob minha vida. E dizer que estou adiantando ou antecipando momentos poderia até ser verdade, mas será dele que eu vou sempre me recordar independente de eu ter corrido contra ou com o tempo. E mesmo assim, depois de meras palavras ditas, isso for apenas mais um passatempo como outro qualquer, guardarei do mesmo jeito, e como de custume em um lugar relativamente especial..