segunda-feira, 18 de abril de 2011

Resolvi casar..


Mas um casamento diferente. Casei comigo mesma, casei com a minha felicidade. Agora, mais que nunca, carrego-a aonde eu for. Ela mora dentro da minha casa, vive comigo o dia a dia, e ora sim, ora não, está comigo até nos momentos de tristeza.
Parece irônico, mas é verdade. E é o casamento mais bonito que já pode existir. O casamento mais bonito que Deus pôde abençoar.
E haja tempo, de cumprir todas as minhas obrigações e não lagar minha felicidade por nada, nem por ninguém. Haja coragem, que nesse mundo onde há tanta gente querendo ser feliz, mas não faz o mínimo de esforço para que isso aconteça. E haja vontade, também, porque não?! A pessoa que não estiver nesse mundo com intuito de ser feliz, que atire a primeira pedra.
Deu pra perceber que eu sou diferente. Que eu gosto de satisfazer minhas vontades, e a minha vontade de ser feliz é maior que eu. Acredito que exista muito infelizes no mundo, não tem nem espaço pra mim.
Ainda bem!
Pois a felicidade é o que resta de bom no mundo, e se eu não usufruir dela, de nada vai me interessar nessa vida.
Pessoas inteligentes gostam de coisas interessantes, e pra mim, a felicidade é.