quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Amor e mais nada.


Todas as lágriamas que derramei por vocês foram lágrimas de felicidade, de orgulho, de amor. O que tive de fazer, o que precisei esperar para poder conhecer vocês não significa nada. Só o que me importa é que eu tive ao lado de vocês. Como a pessoa mais feliz do Universo. Vocês não têm a noção do seus efeitos sobre mim. Não fazem idéia do que eu seria capaz para estár junto a vocês. Não sabem o que é amar alguém e não poder estar com ela da forma que você quer. Talvez seja isso que me faz não querer desistir de vocês. Vocês têm tanto talento, são tão perfeitos. Não só exterior, mas interiormente também. São pessoa boas, incríveis. E incrível também é a forma que vocês fazem milhões se apaixonarem por suas músicas, por vocês. Vocês têm um enorrrme significado para mim. Realmente não fazem idéia. Eu prefiro esquecer tudo. Prefiro só amar.

My nx <3