quarta-feira, 11 de agosto de 2010

true love ♥_♥




E não importa quanto tempo eu tive que esperar, não importa o pouco tempo que fiquei ao lado de vocês, só o que realmente me interessa é que eu pude realizar meu sonho, meu maior sonho; que hoje é realidade. Eu finalmente pude conhecer vocês de perto, ver que vocês são lindos como ninguém, que vocês realmente existem, dizer tudo o que eu tinha pra falar e vocês saberem que eu existo. É inexplicável o que eu senti naquele momento, acho que a pessoa mais feliz e realizada do mundo; como é bom abraçar um amor verdadeiro, guardar lembranças que eu jamais esquecerei; um gesto, uma palavra, um sorriso, uma foto... sabe como é? você ter o prazer e o orgulho de dizer que ama loucamente, desesperadamente, intensamente sem ter o porque esconder, sem querer negar; e você encontrar essas pessoas, de uma forma inesperada. É incrível; foi incrível. Obrigado por toda atenção e paciência que vocês tiveram comigo, por todo o carinho, todo o afeto que vocês tem com nós, fãs. Obrigado por tudo! EU AMO VOCÊS, inevitávelmente.

NX Zero, (L)
07/08/2010, para sempre!
Para quem tem o pensamento forte, o impossível é só questão de opnião
Eu achava impossível, mas nunca deixei de acreditar; porque eu amo vocês, LOUCAMENTE!